30 anos

     

     Mais de um quarto de século se passaram na atividade contábil como escritório, embora outros 14 mais 3 se somam anteriormente como auxiliar.

     Foram períodos gratificantes, onde, baseado numa experiência anterior e numa determinação incomum, buscamos a realização profissional, como autônomo (profissional liberal).

     Com o passar do tempo, muitos se engajaram no processo, tendo iniciado em 1982 a Professora Simone Taffarel, com uma breve experiência como auxiliar de escritório numa indústria moveleira.

     As oportunidades foram surgindo, bem como da formação superior na área contábil. As facilidades do curso na FERVI, na própria cidade foi uma das grandes motivações. Na seqüência, vieram os pós graduação, antes a especialização, habilitando para o magistério superior, e mais tarde, o mestrado como qualificação mínima indispensável a cátedra superior.

     São 25 anos de muito trabalho e muita colheita, o que não nos garante deitar sobre as conquistas, pois a renovação deve ser constante, pois conhecimento também tem vencimento. É esta, uma das mensagens que costumamos transmitir no exercício da docência. Somos muito agradecidos, a Deus e a todos, que nos oportunizaram, prometendo retribuir em dobro o auxílio recebido.

     

     A escolha do símbolo, baseado na figura humana, justifica-se pela área da ciência que trata do social, diferentemente dos que pensam que contabilidade é ciência exata. O antes (cego e não identificável) e o depois (sóbrio e atento), demonstra o ciclo que estamos submetidos quando buscamos o aperfeiçoamento, como se a obra nunca estará perfeita, enquanto consciência.
     O homem é modificador das relações, onde o material é puro instrumento a serviço do bem estar de todos.

 

( 54 3455 0900
gehlen@gehlencontabilidade.com.br  

 

Voltar